quarta-feira, 9 de setembro de 2009













Verônika riu:
_ Você não me parece louca?
_ Mas sou, embora esteja sendo curada, porque o meu caso é simples basta recolocar no meu organismo uma determinada substancia química. Entretanto, espero que esta substancia resolva apenas o meu problema de depressão crônica, quero continuar louca, vivendo minha vida da maneira que sonho, e não da maneira que os outros desejam. Sabe o que existe lá fora, além dos muros de Vilhete?
_ Gente que bebeu do mesmo poço?
_ Exatamente _ Acham que são normais porque fazem a mesma coisa. Vou fingir que também bebi daquela mesma água.
_ Pois eu bebi, e é este, justamente o meu problema. Nunca tive depressão, nem grandes alegrias, ou tristezas que durassem muito. Meus problemas são iguais ao de todo mundo.
trecho do livro
Verônika decide morrer
(Paulo Coelho)
Na vida temos dois caminhos a seguir, o de ser feliz e o de se preocupar com que os outros pensam, e é incrível como que grande parte da população opta pela segunda opção e pior do que a escolha é a crítica aos que preferem o caminho da felicidade, da loucura e da completa insanidade......confesso até que me proponho a mostrar o caminho mais "legal', mas Deus deu o livre arbítrio e eu não tenho a pretensão de salvar a humanidade.....Só me resta lamentar......Sorry, não quer viver, ta com medo de se arriscar, pagar mico e fica falada........fica em casa dormindo.......





Nenhum comentário:

Postar um comentário