domingo, 27 de setembro de 2009



De repente organizar uma exposição se tornou uma verdadeira peregrinação, mas como todo peregrino consciente de que a verdadeira luta consiste no caminho percorrido e não na chegada, continuo minha luta, tropeçando, tropeçando mas nunca caindo
Ontem depois de muitos contratempos conseguimos enfim pegar os convites impressos, confesso que senti uma mistura de alegria que nos últimos dias não sentia e de alívio de ter dado tudo certo. Acredito que só eu a Lila e Deus ( ah a Sil também) sabem o quanto foi difícil fazer esses convites.
Agora, há duas semanas do evento sei que virão as noites em claro ou melhor "mais" em claro ainda, a correria maior e o stress......mas já tomei minha dose de entusiasmo e "independente de qualquer coisa" estou feliz porque sei que apesar de tudo estou vivendo a minha própria história e não assistindo histórias alheias, deixando minha marca de alguma maneira, pois até mesmo migalhas no caminho são capazes de registrar uma passagem e sei também que estou mostrando aos que temem meu jeito "idiossincratico" de ser que sou feliz e realmente faço acontecer.
Mas sabe o que é real mesmo...........é que você pode ter todo talento do mundo, ser o artista mais completo e perfeito, mas se não tiver coragem de arriscar, de colocar a cara pra bater, não chega a lugar nenhum, vai ser só mais um no meio de tantos.
Só mais uma coisinha........a pessoa quase sendo presa por puxar a bolsa da outra, um louco correndo atrás de três loucas e um serzinho perdendo os cartazes.......já vale todos os esforços...!!!!







terça-feira, 22 de setembro de 2009




Nada melhor pra se anestesiar de todas as coisas "chatas" em um fds na praia.....longe de exposição, de pessoas que dão mancadas, de gente que tem medo de ser feliz..........esquecendo os problemas da melhor forma possível......brincando de queimada no meio da praia, fazendo guerrinha de lama, brincando de stop em plena madrugada com a luz apagada e quase todo mundo dormindo e pra piora, "certa pessoinha" que é claro não vou citar o nome.......fazendo xixi na roupa de tanto dar risadas...................tá eu sei que é tudo coisa de criança e de quem não teve infancia, mas se ser adulto é ter que ser sério o tempo todo e deixar de brincar eu quero ser sempre uma criança....porque elas sim sabem o verdadeiro significado da palavra "alegria"........a única coisa ruim disso tudo é que os problemas não vão embora, eles ficam ali quietos por um tempo sem se manifestar, mas estão ali, e quando vem a volta eles aparecem novamente e a gente acorda da anestesia........confesso que estou estremamente cansada de certas coisas e a principal é justamente a exposição, desde o inicio sabia que não seria facil que teria mtas dificuldades e decepções, mas os problemas cada dia que passa só aumentam, tudo que eu mais quero é que esse dia chegue logo e passe, acordar sem me preocupar com as coisas pra resolver, parar por algum tempo e não pensar em nada..........mas sei que nada na vida é fácil, nunca desisti dos meu objetivos e não irei fazer isso agora......tenho que tirar minhas forças não sei mais de onde?..........pra tentar seguir em frente......!!!!!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009













Verônika riu:
_ Você não me parece louca?
_ Mas sou, embora esteja sendo curada, porque o meu caso é simples basta recolocar no meu organismo uma determinada substancia química. Entretanto, espero que esta substancia resolva apenas o meu problema de depressão crônica, quero continuar louca, vivendo minha vida da maneira que sonho, e não da maneira que os outros desejam. Sabe o que existe lá fora, além dos muros de Vilhete?
_ Gente que bebeu do mesmo poço?
_ Exatamente _ Acham que são normais porque fazem a mesma coisa. Vou fingir que também bebi daquela mesma água.
_ Pois eu bebi, e é este, justamente o meu problema. Nunca tive depressão, nem grandes alegrias, ou tristezas que durassem muito. Meus problemas são iguais ao de todo mundo.
trecho do livro
Verônika decide morrer
(Paulo Coelho)
Na vida temos dois caminhos a seguir, o de ser feliz e o de se preocupar com que os outros pensam, e é incrível como que grande parte da população opta pela segunda opção e pior do que a escolha é a crítica aos que preferem o caminho da felicidade, da loucura e da completa insanidade......confesso até que me proponho a mostrar o caminho mais "legal', mas Deus deu o livre arbítrio e eu não tenho a pretensão de salvar a humanidade.....Só me resta lamentar......Sorry, não quer viver, ta com medo de se arriscar, pagar mico e fica falada........fica em casa dormindo.......





terça-feira, 1 de setembro de 2009




Se tem uma coisa que eu sou é "foda-se"..................foda-se pro que as pessoas pensam de mim............e ai quando eu saio com gente que segue o mesmo dilema a noite fica perfeita.................mas como eu não poderia deixar de filosofar.......... a pessoa ta no meio da pista dançando igual uma louca, se divertindo e fazendo a festa e logo mais alguns "seres" parados a noite inteira só observando e comentando.........e aí eu pergunto..........qual deles voltou pra casa feliz?...........é tão cômodo ser normal, é tão mais fácil agir da maneira como os outros acham que você deve agir, é tão mais fácil não se expor, e não receber nenhum tipo de crítica............mas sinceramente eu não quero o que é mais fácil...........