quinta-feira, 30 de abril de 2009



Na vida às vezes é preciso estar atento as coisas simples do dia a dia, a gestos sublimes, singelas ações e atitudes, em poucas palavras, em momentos que julgamos "normais", mas que na realidade fazem grande diferença. Assim como um mero esboço feito num dia qualquer por uma pessoa qualquer numa simples folha de caderno.


terça-feira, 21 de abril de 2009

Vik Muniz
Um dos principais artistas contemporâneos, que transcendeu as mesmices dos clássicos, utilizando em suas obras materias do cotidiano, como sucatas, comidas e tudo que lhe vier à mente. Em entrevista ao programa do Jô me tornei mais sua fã do que já era.
Além de muito talento e criatividade, caracteristicas tais conhecidas por todos que admiram seu trabalho, Vick deu um show de humildade e modéstia durante toda a entrevista.
Exemplos de tais atitudes, foi que ao comentar sobre determinado trabalho confessou que um membro de sua equipe teve uma ideia que acrescentou em sua obra, alegando inclusive que jamais teria tido tal criatividade. Outro momento marcante foi ao admitir que erra em muitos deles, que alguns saem tortos ou coisa do tipo.
Vick se mostrou ser um artista completo, porque artista verdadeiro é aquele que tem a humildade de assumir seus erros, que não se põe acima de tudo e todos, acreditando ser um ser supremo e único. Muniz mesmo estando no topo tem a modéstia de ouvir o próximo, acarretar opniões diversas e principalmente sabe o que é trabalho em equipe. Grande exemplo a todos esses "artistinhas" que estão começando sua carreira, julgam-se artistas verdadeiros, indiferentes aos que estão a sua volta, mas que simplesmente usam de sua arte para se aparecer, se mostrar, como um refúgio de certas carências.


Dia 24 abre a exposição do Vik Muniz no masp
vale muito a pena conferir
estarei lá......

Segunda-feira, véspera de feriado, balada pra comemorar o niver da Patricia, dessa vez não tinha como escapar, além de estar devendo uma balada eletrônica pra doida, o aniversário era dela, né. Fomos para o Cabaret Disco que fica no brooklin.....nossa eu nunca vi tanta mala na minha vida.....tava me sentindo em um aeroporto...rsrsrsr. Aquele monte de meninas de chapinhas e caras bombados, sinceramente não é a minha praia, são pessoas muito vazias, ocas por dentro, como o próprio nome já diz "oco", significa nada, pessoas que nada acrescentam, que acham que diversão é sair por ai beijando vários......pra mim, diversao tem outro significado, é simplesmente estar ao lado de pessoas que me façam bem.... brincando, fazendo bagunça, dando uma de louca, rindo e vivendo.........Mas apesar dos pesares a música tava boa, encontrei um pessoal do cursinho que há tempos não via....tive certeza de certas certezas que já tenho (não sei se isso é bom ou ruim).....e que como sempre, viver sempre vale a pena.

terça-feira, 14 de abril de 2009





Quero ser dona do meu próprio destino. Senhora de mim. Contar minha própria história. No palco da vida ser a atriz principal. Serei a heroina dos meus quadrinhos e a peça mais importante do meu xadrez. E aos que me cercam, perdoe-me, mas serão meros expectadores e coadjuvantes; importantes e essenciais a qualquer história, mas na minha trama, a protagonista só eu posso interpretar.


segunda-feira, 13 de abril de 2009


MULHER RÚCULA
Mulherada, é nóis! Porque, vamos combinar, rúcula é beeeem melhor que alface...
Ardida, interessante
Apimentada, meio malvada
Desinibida, um pouco falante...
Dança sozinha, entra sem carteirinha
Personalidade forte Vive tentando a sorte
Esquentada, docinha, encrenqueira,
engraçada,doidinha, barraqueira
Inquieta, vive de dieta Compulsiva, desconta tudo na comida
Às vezes trash, às vezes light
Meio de lua, meio na sua
Meio sincera, meio na dela, meio Cinderela...
Desencanada, viajada, descolada
Vive tentando se dar bem
Às vezes tem xilique, às vezes fica zén
Lógico que ela quer namorar
Mas não é deseperada pra casar
Não joga, não enrola, fala sempre a verdade
Não esconde que tem saudade
Tem um monte de amigos Especiais, novos e antigos
Só que os homens fogem dela
Com um medo que só eles sabem explicar
Os que encaram fazem coro Rúcula só tem a acrescentar
Tem que, pelo menos, experimentar
A mulher rúcula faz toda a diferença
Você pode gostar ou não
Mas, com certeza, ela não vai sair da sua cabeça...
Dani Mel