segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Inauguração


     Depois de tantos pesares, tantos sofrimentos, angustias e desencontros, a inauguração está marcada e não há mais tempo de fujir e sair correndo. O stress esta acima do nivel vermelho de alarme e o medo então esse já não me larga mais. Estou completamente desesperada, pois são muitas coisas que estão em jogo, e se algo não der certo....(- que ninguem me ousa)......sei irei perder coisas muito importantes pra mim. Sempre tive certeza das coisas que eu sempre quis e principalmente muita confiança que tudo sempre dará certo, mas não sou de ferro e confesso que o medo já me dominou.
    Tenho consciência de todas as barreiras que terei que ultrapassar, se hoje me estresso as vezes com meus aluninhos, amanha terei eles, seus pais, os clientes, fornecedores e até os artistas pra me deixarem meu stressadinha......mas esse o preço que se paga por querer viver, estou feliz porque sinto que estou vivendo, escrevendo mais um pedacinho da minha história com a minha própria caneta e mãos, claro que preciso dos papéis e são esses os que estão me ajudando muito nessa caminhada, onde com certeza sem eles nada estaria escrito. Agradeço muito a Deus por ter o Rafael, minha mae, meu pai, meus amigos e minha familia do meu lado me ajudando. Descobri que não se faz nada sozinha, que aquilo que meu pai sempre me disse é real, que eu não posso ser orgulhosa, porque sempre irei precisar das pessoas ao meu lado.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Enfim.....



      Enfim a casa é nossa....dpois de tanto sofrimento e tanta desespero.....a casa continuou ali a nossa espera.....a reforma ja começou e agora a angustia pra inauguração esta enorme.........mas estou feliz.....n vejo a hora de ver tudo prontinho do jeito que estamos imaginando.......!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Desde que decidi tirar a ideia da cabeça e coloca-la em pratica, imaginei que não seria tarefa fácil, porém o que esta acontecendo é muito pior do que isso.....pra fala a verdade....a minha vida se tornou um tremendo pesadelo, ta muito dificil consegui chegar no fim dessa jornada. A esperança que as vezes aparece de supetão vai embora em segundos, me deixando sozinha de novo com todas as minhas dores. Alias mesmo tendo algumas pessoas a minha volta vendo todo meu sofrimento, ninguem é capaz de entender o que ta se passando aqui dentro. Confesso que as vezes bate a vontade de desistir de tudo, mas eu não consigo, nunca consegui desistir de nada do que tenha começado, sempre preferi quebra a cara ao invés de voltar atrás. O problema maior é não da pra fazer tudo sozinha, infelizmente pra tudo na vida temos que depender de alguém, meu pai sempre esteve certo quando me dizia, que toda a minha independência não me levaria a lugar nenhum, é muito complicado lidar com o ser humana, e muito mais complicado ainda querer que eles sonhem os mesmos sonhos que a gente.

sábado, 19 de maio de 2012

A verdade é só uma....onde quer que estejamos sempre estaremos sós....

segunda-feira, 14 de maio de 2012

a saia guardada




Senti uma tristeza ao colocar a saia tão guardada.....a saia comprada desde o inicio de tudo....meu inconsciente já esta desistindo primeiro, ou melhor deixando para depois.....Tenho descoberto que não da pra fazer as pessoas sonharem os mesmos sonhos que a gente....o sonho eh só meu....me bate uma dor imensa pensar que ele ainda vai demora pra se concretiza....que minha vida vai continua na mesma...Agora a saia já foi usada e o  que resta é espera ....o caminho ta se mostrando cada vez mais longo e complexo....

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Caralho, o atelie é meu...

Além dos problemas as pessoas desagradáveis já estão começando a aparecer no meio do caminho, não adianta parece até lei do destino......Me deparei com um corretor insuportável, ignorante e além de tudo ainda queria dar opinião no meu atelie...._ Ai isso não ficaria bem em uma galeria de arte_....Cacete a galeria é minha eu faço o que eu quiser nela, quem é você pra me fala o que eu devo fazer ou deixar de fazer.......decidi seguir sozinha justamente pra fazer tudo que eu tenho vontade de fazer, e me aparece na caminhada um cara escroto querendo opinar sobre o MEU espaço....Mas tudo bem isso ainda não foi nada, tenho certeza que ainda irão surgir muitas criticas até o final da jornada, é o preço que se paga por decidir tomar um rumo diferente, por não querer se encaixar nos padrões que todos desejam que você se encaixe....! mas eu confesso que estoau totalmente disposta a pagar por esse preço.....e como eu sempre digo, e não me canso de dizer....eh justamente dessas pessoas que eu tiro todo o meu combustível......!!!!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012









Termino meu ano de 2011 com uma unica palavra em mente - obrigada - estou muito grata por tudo que aconteceu e por todas as bençãos recebidas....consegui minhas aulas em barueri que almejava....fiz minha primeira viagem pra outro país....comprei meu carro.. inicie a desastrada arte de começa a dirigir...e encontrei alguém que tanto procurava...onde talvez já até tivesse desistido da jornada.....Eh claro que probleminhas e tristezas sempre teremos...e elas apareceram algumas vezes no meu cansaço e no stress em estar dando muitas aulas e também em algumas ocasiões onde talvez tenha me sentindo um pouco só em relação as amizades.....Mas posso dizer sem sombra dúvidas que tive um ano maravilhoso...uma frase que pra mim ficou marcante foi a de uma professora que havia dado aula com ela há dois anos atrás...encontrei-a novamente e ela olhou para a minha tattoo do braço e disse ter lembrado que eu havia dito que ainda iria faze-la....eu sei que foi algo simples mas pra mim teve tamanha importância, primeiro pelo fato de não lembrar de ter dito isso pra ela até mesmo porque não eramos tão próximas e outra por mostrar que quando eu quero algo eu realmente faço acontecer....as coisas não ficam só nas palavras soltas no ar....elas realmente se concretizam ganhando toda materialidade que merecem.......Inicio meu ano com a ideia de um mega projeto que dessa vez irei fazer sozinha....confesso que o medo me atormenta em alguns momentos, mas a certeza de que tudo dará certo eh muito mais forte e está muito mais presente do meu lado.....várias pessoas me intitulam de "corajosa", usam uma palavra mais amena...mas no fundo me acham "louca"....talvez eu seja mesmo......