domingo, 6 de novembro de 2011


Decidi seguir sozinha, mesmo com a certeza de que as dificuldades só aumentarão.....mas com a ideia de que tudo sairá da minha maneira, da forma como sempre sonhei e acreditei...contando com a ajuda só das pessoas que eu confio que realmente querem o meu bem, sei de certa forma, que não estarei só.....a jornada será uma grande loucura mas no fim a realização será muito mais intensa e gratificante.....Agora mãos à obra, que o destino está a minha espera ansioso pela minha chegada.....!!!

domingo, 16 de outubro de 2011

.....Meio Ano.....



Olha ai eu que sempre achei os homens babacas.....encontrei um "babaca" capaz de me fazer feliz.....rs......Não...ele n eh mais um babaca na minha vida.....eh alguém mto especial que me entende, me apoia, atura meus dias de TPM e me faz um bem danado.....eh mto bom poder ser quem eu realmente sou ao seu lado....esse meio ano juntos....mesmo sendo pouco tempo.....já foi capaz de me fazer encontrar o caminho certo que eu sempre quis seguir com a certeza de quem eu realmente quero perto de mim.........Te amo amor.....!!!!

domingo, 24 de julho de 2011

Aulas..aulas...aulas....n aguento mais....


Estou em um momento muito feliz da minha vida......tenho tido mtas alegrias e dias agradáveis ao lado de pessoas que me fazem mto bem e principalmente ao lado do meu lindo......o que tem me cansado são as aulas estou dando aulas de manha e a noite e estou meio esgotada, sentindo que esta chegando a hora de parar ou dar um tempo, ou até mesmo diminuir a jornada, tenho me estressado com coisas pequenas, aquele pique de antes já não tem me acompanhado mais, as coisas na minha vida sempre tiveram um começo meio e fim, e talvez esteja chegando o fim, não o fim das aulas acho q não vou conseguir me livrar delas tão cedo mas o fim do Estado e de qualquer outro orgão onde eu tenha q enfrentar uma sala lotada de crianças e adolescentes q não querem nada com a vida....eu sei....eh tudo culpa da nossa propria sociedade e nao dessas pobres criaturinhas, mas sinto q já fiz o meu papel cumpri meu dever e continuar persistindo na batalha não vai me levar a lugar nenhum.....tenho medo de me tornar essas professoras que tem raiva do mundo e não conseguem olhar pra cara do aluno e mto menos demostrar um simples afeto......preciso fujir antes q isso aconteça.....! Um novo projeto esta começando a surgir ainda bem pequeno como um feto mas tenho certeza q logo logo ira cresce e se tornar um grande garoto.....dessa vez não sera um simples evento em um dia qualquer....durará o tempo necessário pra me trazer mtas alegrias realizações e experiencias....preciso urgentemente começa a viver da minha arte, mostrar ao mundo a minha cara, ou melhor a minha forma de ver, de sentir e de fazer.......!!!!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011



Tenho tido tantas alegrias nos últimos meses que se alguém me perguntasse qual endereço da felicidade eu diria que é aqui, bem dentro de mim....tenho ganhado tantos presentes e coisas boas, todos os planos estão dando certo e se encaminhando, e ao contrario de grande parte das pessoas que estão com a felicidade em suas mãos, eu me sinto sim, merecedora de tudo, não é egoísmo e muito menos egocentrismo sou apenas alguém que veio nessa vida pra ser feliz, e o mais incrivel é que é uma felicidade que não me causa medo do amanhã, pelo contrário tenho certeza que o que vira serão muitos momentos alegres ao lado de pessoas que tem me feito muito bem, sou grata e agradeço a Deus e aos meus guias por todas essas benções, porque eu sei que existe a "mãozinha" de alguém contribuindo para tudo isso.......!!!!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Stephan Doitschinoff


Me encantei com o trabalho desse artista. Precisamos de mais artistas assim, que mostre a verdadeira raiz do Brasil, dismistificando preceitos impostos desde tempos antigos pelos paises europeus e pelas grandes instituições religiosas, cujo unico objetivo é o de dominar a grande massa.


Achei muito interessante um artista expor seus trabalhos em cenas opostas aos das grandes galerias, à expectadores que não tinham contatos direto com a arte, à suporte dilacerados que condiziam com sua obra e se estabeleciam através de um diálogo.


Stephan nasceu na cidade de São Paulo, morou em diversas cidades, seu pai era pastor evangélico, sua avó espirita e seus estudos foram em uma escola católica. Suas influências o fizeram se apaixonar pela arte sacra, seu trabalho tem uma certa religiosidade, sem se posicionar em detrimento de nenhuma religião, alias o artista enfatiza não ter religião, sua arte valoriza a verdadeira origem do Brasil, apresenta nossos verdadeiros povos e suas crenças.

domingo, 20 de março de 2011

A Porta




Batem à porta, vou atender e não vejo ninguém, posteriormente ouço ela bater novamente e mais uma vez não há ninguém la fora e assim acontece algumas vezes, por fim vejo uma sombra por baixo da porta e acredito esperançosa que pudesse ser a Covardia, abro e me deparo com a Realidade que vem ao meu encontro me informar que a Covardia jamais viria me visitar, porque no fundo ela nunca existiu, ela nunca esteve presente, foi sempre um grande engano. Descubro que pretexto sempre foi uma arma contra mim, uma máscara que era mais cômodo utilizar, não machucava, não feria e me escondia. Descubro que os olhos não falam, eles apenas vêem, cada orgão tem sua função natural, os olhos vêem, os ouvidos ouvem, o nariz sente e quem fala é exclusivamente a boca. Fecho a porta e deixo a realidade entrar, sempre achara que ela pudessse estar contra mim, mas no fundo ela só veio me salvar. Momentos depois batem a porta novamente, tenho medo de abri-la e descobrir que mais uma vez me enganei, mas não me acovardo e num impulso a abro, nesse instante me assusto ao deparar com a Transformação, vindo alegre ao meu encontro, junto dela estão os Novos Sonhos, sinto uma alegria aonde não imaginava, eles me abraçam e transformam minha casa em uma festa. Descobri mais uma vez que nunca saberemos onde nos encontrarmos, que nem sempre o que se espera é o que trará a alegria e que nem sempre o que se acredita é o caminho certo.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Hola, que tal?

















Talvez eu tenha dado um "olé" no destino, mas eu sei q ele não se importou e nem me castigou muito, a loucura e diversão sempre valem a pena, mesmo que apareçam as dividas e a conta bancaria negativa. Não existe dinheiro que pague as viagens e o que vc carrega consigo mesmo. Me diverti muito em Buenos Aires, a sensação que tenho é que um novo mundo abriu aos meus olhos, sonhos q até então permaneciam distâncias parecem estar cada vez mais próximo. Voltei pro Brasil com uma unica certeza, de que voltarei em breve para a Argentina, pois fui mto bem recebida, os argentinos são muito simpáticos, acolhedores e divertidos, adorei eles.
Fiquei em três Hostels, um em Montevideo e dois em Buenos Aires, só pra resumi a pequena aventura de uma semana......perdi a camera do meu irmão, inventei milhões de mentiras pro motorista de taxi, depois de varias tequilas me vi falando espanhol com brasileiros, levei multa no Hostel, dancei Ragatone, passei desodorante do motorista de ônibus, briguei com o recepcionista do Hostel e perguntei se ele nao queria uma "Hola, que tal"?......, conheci pessoas especiais, não tinha "peso" pra pagar o mercadinho e sai desesperada a procura de alguém que trocasse meus "reais", a japonesa do mercado toda vez que nos via dava um sorriso, pensando - lá vem as loucas - ........... descobri que gosto mais de Argentino do que de Carioca......peguei milhões de ônibus, navio e avião pra chegar em casa, até as comissarias ficaram com pena da gente, e depois de várias aventuras do Mario, ganhamos nossas estrelinhas e conseguimos chegar em casa e apesar de eu ter ficado chateada porque ninguém queria me buscar no aeroporto, fiquei tb mto feliz de rever todas as pessoas que eu amo, de comer a comidinha da minha mãe e pude perceber que a distância acarreta em uma saudade muito maior, o fato de estar muito longe da sua familia e das pessoas que você gosta nós da a sensação de saudade muito maior do que se estivesse no Brasil, revi meus conceitos se realmente aguentaria morar fora durante um tempo, talvez esse tempo não ultrapasse uns três meses e olhe lá........Comecei de certo modo a dar valor as coisas tão pequenas que passam despercebidas aos nossos olhos.....pessoas que de certo modo tinha determinada importância pra mim, de repente se tornaram tão insignificantes e pequenas,........estou muito feliz e confiante......acreditando que tudo que eu quero eu posso, e vou conseguir, só basta querer e acreditar........!!!!!!!!!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Quando a insanidade se sobressai, é o momento em que me sinto mais feliz, mesmo que existam diversos contras e diversas pessoas que criticam, o que importa é sempre as experiências e histórias pra contar, sei que mais do que histórias, a sensação de que eu posso tudo que quero estará presente, e a certeza de que a loucura sempre vale a pena.
Dia 16 embarco para Montevideo e de lá pego o barco para Buenos Aires, e o mais legal, é que vou sozinha, pois as meninas já estão lá, e terei que me virar no aeroporto pra pegar o taxi e chegar até o Hostel, detalhe é que não falo nada de Espanhol, mas isso é só um pequeno detalhe, sei que vai ser uma verdadeira aventura, mas tenho certeza que estarei bem protegida por meus guias. _ Que Exu abra meus caminhos nesse viagem e Ogum me leve ao local e faça com que tudo transcorra bem.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nada mais feliz do que ser feliz

















Nada mais feliz do que ser feliz, sendo você mesma, sendo o que você realmente é, sem se importar com a opnião alheia, sem se importar com as consequencias e com o futuro. Não existe arrependimento quando o resultado é a felicidade. Nada mais triste do que se esconder e finjir ser o que não é. Colocar a roupa que lhe der vontade, beber, dar risada, falar besteira e ser alegre na sua maior plenitude, é gozar de toda liberdade que o ser humano tem direito, e se talvez tudo isso incomodar, é porque não era pra ser, a máscara um dia cai, e eu jamais vou conseguir ser o que eu não sou.




segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não somos mais bonecas de porcelana....!!!!


Cara, nós mulheres já conquistamos tudo o que desejavamos, saimos da concha e mostramos que somos realmente guerreiras e poderosas, mas grande parte dos homens ainda não conseguiram enxergam isso, continuam tratando a gente como se ainda fossemos as bonequinhas de porcelana, frágil e que pode quebrar a qualquer momento........Fico me questionando por que é tão dificil para um homem dizer que não está mais afim, dar o fora em uma mulher? Será por medo de machucar, ou por se sentirem menos homens? não sei.....mas a real é só uma, se ganhamos o direito de lutar, de correr atrás, temos que estar preparadas para tudo que vier, se algo não deu certo, é porque não tinha realmente que dar............mas não precisa fujir e se esconder, assume, mostra o erro, e parte pra outra....Agora os homens simplesmente somem, sem dar nenhuma explicação, e as mulheres ficam com caras de idiotas se questionando o que possa ter acontecido, não dá......Não somos mais aquelas mulheres que depositavam sua total felicidade em um relacionamento, se algo deu errado, beleza, na vida existem diversas possibilidades de encontrar a felicidade, claro, não vou ser hipocrita, é natural que a gente sofra, alguns sofrimentos duram dias, outros semanas, mas a gente sabe que não é o fim, que depois tudo passa, no fundo a gente descobriu que não morremos por ninguém, a boneca agora se machuca, quebra, mas sabe que pode se reconstruir, e se tornar uma boneca mais linda ainda.......!!!!!!